terça-feira, 16 de abril de 2013

Dia dos índios e mais algumas novas ideias

Ola pessoal,


Estou aqui para lembrá-los que na próxima sexta-feira, dia 19/4, é comemorado o Dia do Índio.
Sei que na maioria das escolas se comemora essa data, mas geralmente passa despercebida em nossas igrejas. Precisamos mostrar a importancia desses nossos irmaos para nossas crianças, ensinando a orar por eles, conhecer um pouco da cultura, etc.
Pensando nisso, preparei bastante material sobre essa data, é só olhar na Aba ESPECIAL ÍNDIOS e conferir. Gostaria de pedir para quem for utilizar o material com suas crianças, que fotografe e me mande as fotos depois para colocarmos no blog (rubiaguizi@gmail.com)

Outra parte que foi atualizada é AULAS BÍBLICAS, onde coloquei bastante material sobre bonecos da época de Jesus, algo sempre útil para se trabalhar com nossas crianças.

Bom, espero que essas informações tenham sido úteis.

Que Deus abençoe a todos,





4 comentários:

  1. Curta nossa pagina no Facebook do blog A Única Verdade Bíblica no e receba nossas atualizações. em: https://www.facebook.com/pages/A-%C3%9Anica-Verdade-B%C3%ADblica/534588933284886

    Blog A Única Verdade Dentro de sua Própria Bíblica no e receba nossas atualizações. em: http://www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com.br/

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Olá Rúbia
    Parabéns pelo lindo blog, trabalho com as crianças na EBD e amo esse Ministério infantil. Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor irmã Rubia , lindo o ministério que o Senhor colocou em suas mãos. Não desista, logo vem a colheita... Fui muito abençoada ao ler suas publicações... Quando der espero ver mais, suas últimas foram em 2013... Que o Senhor continue abençoando e fortalecendo aonde quer q VC esteja!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Que Deus te abençoe :)