segunda-feira, 4 de março de 2013

E a Páscoa esta chegando

Ola pessoal,

Faz tempo que nao escrevo por aqui, mas é a correria. Agora em janeiro fiz uma viagem para o Uruguai onde realizei uma EBF e treinamentos. Foi realmente uma benção, mas vou escrever sobre isso depois.
Hoje vou colocar algumas dicas para a Páscoa que já esta chegando. Algumas ideias retirei do site Gente miúda.




Esse túmulo foi feito com ajuda de pratos de papelão
Desenhos feitos pela missão" Novas Tribos do Brasil"



 material feito em papel para ser montado.
Jesus

Maria e braços de Jesus

corpo da Maria
Anjo

Adicionar legenda

Soldados

Soldados

Feito com saquinho de papel (tipo pipoca).





                                           Feito com garrafa Pet e EVA

Quero colocar mais ideias criativas aqui nos próximos dias, mas espero ter contribuído de alguma maneira pra vocês pensarem em algo para essa Páscoa, lembrando que essa é uma das datas mais importantes e que precisamos, mais do que nunca, ensinar nossas crianças o verdadeiro sentido da PÁSCOA!

Até a próxima


3 comentários:

  1. Oie! Tem selinho para o seu blog abençoado. Seu trabalho é lindo missão é um tema que deveria está no coração de todos e com certeza está no seu, achei linda a oca de palha é de palha? vc podia colocar passo a passo.Deus te abençoe hoje e sempre...

    ResponderExcluir
  2. olá? PAZ!!!!! QUERO LHE PARABENIZAR PELO MARAVILHOSO TRABALHO QUE TENS FEITO! Muito edificante, trazendo sempre ideias diferentes e criativas para nossos pequeninos ! :)

    ResponderExcluir
  3. olá? PAZ!!!!! QUERO LHE PARABENIZAR PELO MARAVILHOSO TRABALHO QUE TENS FEITO! Muito edificante, trazendo sempre ideias diferentes e criativas para nossos pequeninos ! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Que Deus te abençoe :)